Huracán vai a FIFA e cobra valor do Inter por contratação de Sarrafiore

0
Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Internacional acertou a contratação do meio-campo Martín Sarrafiore no começo deste ano, após o jogador se destacar na Copa Ipiranga Sub-20. 


Na oportunidade, a equipe gaúcha acertou um pré-contrato com o atleta, que tinha vínculo com o Huracán até o final do mês de junho. 


Assim, ele se apresentou ao Inter no início de julho. Aqui, já trabalha normalmente e, inclusive, foi relacionado para a partida contra o Bahia na semana passada. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

No entanto, o Huracán segue buscando seus direitos e afirma, na Fifa, que o Inter agiu de má fé para fechar com o meio-campo, que é uma das maiores promessas dos últimos anos na argentina. 


Isso porque, segundo a direção do time argentino, o clube gaúcho começou a conversar com o atleta antes dos seis meses finais do seu contrato com os hermanos – como manda a lei. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Desta forma, cobra cerca de 10 milhões de dólares da direção colorada, que seria o valor estipulado em multa para negociar Sarrafiore na época da assinatura do seu vínculo.


A informação é do colega César Luis Merlo, da TyC Sports. O Inter, por sua vez, afirma que agiu dentro da lei, e que acertou com o atleta após o conhecimento do final do seu contrato com o Huracán, dentro do período em que já podia negociar com Martín Srrafiore. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.