Hyoran detalha conversa com Coudet visando um melhor rendimento
A vitória do Internacional sobre o Caxias, no último domingo, passou por uma importante decisão de Eduardo Coudet no intervalo. O argentino optou por sacar Hyoran do time e promoveu a entrada de Lucca, que marcou os dois gols.
Diante deste cenário, o meio-campista foi questionado sobre as conversas com o técnico argentino, principalmente visando um melhor rendimento. Ele, então, relembrou que ficou muito tempo sem jogar no Atlético-MG e, por isso, o treinador está controlando sua minutagem em campo.
“Fiquei um bom tempo sem jogar no Atlético-MG, por opção do clube. O Chacho, na minha chegada, conversou comigo sobre isso, afirmando que iria controlar minha minutagem. Isso para eu não sofrer com lesões e estar sempre à disposição. Ele vem fazendo isso. Estou tendo uma sequência boa para eu voltar a ter ritmo de jogo, mas sem desgastar”, detalhou o jogador, que ainda projetou uma disputa por posição com Mauricio, quando o jovem retornar da Seleção Brasileira Sub-23.
“Essa disputa é muito boa. Quanto maior a disputa sadia interna, maior vai ser o nosso nível. Quem estiver jogando vai saber que tem uma sombra. Isso é importante para desempenhar o melhor dentro de campo”, finalizou Hyoran.