Hyoran se pronuncia após ser alvo de vaias contra o Vasco

Ricardo Duarte / Internacional
0

A derrota do Internacional para o Vasco, no último domingo, foi palco de protestos da torcida. Antes mesmo da bola rolar, Renê, Hyoran e Eduardo Coudet foram alvos de vaias das arquibancadas. O meia-atacante, inclusive, voltou a ouvir reclamações da torcida.

Substituído no segundo tempo, o atleta viu os colorados vaiarem intensamente no Gigante. Diante deste cenário, ele aceitou conversar com a imprensa na zona mista do estádio e se pronunciou sobre as cobranças.

“Estamos voltando para casa. Passamos por momentos de muitas dificuldades. Todo o estado, não só nós. É não esquecer tudo que foi passado e lembrar que estamos buscando melhorar. Os resultados não vieram e não foi o jogo que esperávamos, mas saio com o sentimento de que as coisas vão engrenar. Jogar aqui é diferente do que em outro lugar”, iniciou o camisa 7, que ainda apontou a necessidade do time, em campo, empolgar os torcedores.

“A gente queria dar alegria para o torcedor. O Beira-Rio é a nossa casa e todos os times que jogam aqui sabem das dificuldades. Temos que trazer esse clima, fazer, dentro de campo, com que o torcedor de fora se anime para criar um ambiente onde os adversários sentem medo. Mas isso só ocorre com a gente, dentro de campo, levando para fora”, finalizou Hyoran.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.