Iago prega respeito ao Sport, mas diz que Inter vai buscar os três pontos fora de casa: “Nosso time vai para lá para conseguir o resultado”
Foto: Divulgação / Inter |
O Internacional enfrenta o Sport Recife na próxima sexta-feira fora de casa. A partida será válida pela vigésima oitava rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá no estádio da Ilha do Retiro, às 19 horas. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, o lateral-esquerdo Iago pregou respeito a equipe Pernambucana, mesmo que esta esteja disputando a parte de baixo da tabela.
O adversário do Inter é o décimo nono colocado na tabela do Brasileirão e nas últimas 15 partidas venceu apenas uma, empatou outra, e perdeu as outras 13. O Sport ainda não poderá contar com os jogadores que pertencem ao Inter devido a um acordo de cavalheiros. São os casos de Ernando, Cláudio Winck, Andrigo e Léo Ortiz. O zagueiro Durval, suspenso por ter sido expulso contra o Atlético Mineiro, também não enfrenta o Colorado.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“O Sport em casa é muito bom. Com essa troca, os jogadores vão querer jogar mais. Mas nosso time vai para lá para conseguir o resultado. Independentemente de precisarem de pontos ou não. Vamos lá para buscar o resultado. O Brasileiro é muito difícil. E pegar um time que está brigando pelo rebaixamento é mais difícil ainda. Vamos entrar com muita concentração para que a gente consiga fazer o nosso melhor dentro de campo”, projetou o jogador Colorado.
Mas não é somente o rival que tem desfalques para a próxima rodada do Brasileirão. O técnico Odair Hellmann não poderá contar com o zagueiro Victor Cuesta e o volante Edenilson. Os dois jogadores estão suspensos por terem levado o terceiro amarelo na partida diante do Vitória.
Além deles, Leandro Damião teve uma lesão na coxa direita confirmada e só retornará aos gramados em 10 dias. Rodrigo Moledo e Danilo Fernandes seguem de fora por lesão e já não vinham ficando à disposição nas últimas rodadas.
Desta forma, o time do Inter terá a zaga reserva, formada por Emerson Santos e Klaus. No comando de ataque, Jonatan Álvez deve começar o confronto. Já na vaga de Edenilson, três jogadores disputam posição: Camilo, D’Alessandro e Zeca.
“Ele (Odair) conversou com o grupo. Falou sobre o Sport. Mas ele falou que independente de quem for entrar no lugar do Edenílson, a gente sabe da qualidade. Nosso grupo é muito forte. Quem for entrar no lugar do Edenílson, quanto no lugar do Víctor e do Damião vai se doar para sair com uma vitória. A gente sabe que os três são muito bons jogadores. Quem for entrar vai se doar ao máximo para que tudo ocorra bem durante o jogo”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Odair comandará a atividade que finaliza a preparação para a partida contra o Sport Recife nesta quinta-feira. O trabalho acontece em solo adversário, uma vez que a delegação já rumou a Recife na tarde desta quarta-feira.
Hoje, o Inter aparece na segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com os mesmos 53 pontos do Palmeiras, que lidera a competição nacional. A equipe Paulista, porém, tem saldo de gols superior.