Iago revela que grupo de jogadores do Inter conversou com Guerrero após reviravolta no caso de suspensão por doping
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Internacional enfrenta o Palmeiras na tarde deste domingo no Estádio Beira-Rio. O jogo será válido pela vigésima primeira rodada do campeonato nacional e terá início às 16 horas. Para o confronto, o lateral-direito Fabiano e o zagueiro Emerson Santos não ficarão à disposição por pertencer ao time paulista.
O centroavante Paolo Guerrero faria sua estreia com a camisa do Inter no jogo contra o verdão. Porém, acabou tendo a pena por doping reativada e, a partir de agora, brigará na justiça para que possa estar em campo ainda em 2018.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“A gente ficou um pouco chateado com essa notícia. O grupo se reuniu e deu força para ele e falou que o que ele precisasse, era para contar conosco. O nosso grupo é muito bom para trabalhar. Quando chegam jogadores novos, procuramos sempre fazer eles ficarem à vontade logo. Isto não afeta nada no nosso trabalho. A gente vai para o jogo para vencer”, afirmou o lateral-esquerdo Iago, depois do treino fechado do último sábado.
Recentemente, em entrevista para a Rádio Gaúcha, o auxiliar técnico da seleção brasileira, Cléber Xavier, colocou três nomes do Inter na mira de Tite. São eles: o lateral-direito Zeca, o volante Rodrigo Dourado e o lateral-esquerdo Iago, que deverá ser chamados para a seleção olímpica.
“Eu fico feliz pelo meu trabalho estar sendo reconhecido, tanto aqui no Inter, quanto com o auxiliar da Seleção Brasileira. Mas eu estou focado no Brasileirão e espero ganhar títulos aqui para depois ser reconhecido. Isto não me afeta em nada, meu foco é o Campeonato Brasileiro e procuro sempre fazer o máximo dentro de campo para ajudar a equipe”, disse Iago.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Para finalizar o rápido bate-papo, o ala falou sobre a expectativa de recorde de público no estádio colorado na partida desta tarde e sobre o adversário. Hoje, o Inter tem a segunda melhor defesa do campeonato nacional, ficando somente atrás do Grêmio.
“A gente sabe da qualidade da equipe do Palmeiras, mas a nossa equipe também é qualificada. A nossa marcação está sendo boa. A gente começa a marcar com os atacantes. Se eles não deixarem chegar na defesa, vai ser mais difícil sofrer gol. A gente tá pressionando lá na frente e não deixa eles chegarem. Quando chega, a linha está sempre muito bem montada”, exaltou o lateral-esquerdo.