Ídolo Colorado, Falcão faz elogios a treinador que pode pintar no Brasil
Um dos grandes nomes da história do Internacional, Paulo Roberto Falcão esteve presente no evento realizado pela Conmebol em sua sede, na cidade de Luque, no Paraguai, onde os grupos da Copa Libertadores da América e Copa Sul-Americana foram definidos.
Falcão participou do evento representando o Santos, onde é coordenador de futebol e que está entre as equipes da Sul-Americana. Na oportunidade em que conversou com jornalistas, o ex-jogador rasgou elogios a um treinador e ex-companheiro de Roma, Carlo Ancelotti.
O italiano que atualmente é técnico do Real Madrid é o mais cotado para assumir o comando da Seleção Brasileira desde que o cargo ficou vago após a saída de Tite. Falcão foi perguntado se chegou a conversar com Ancelotti sobre a possibilidade do novo emprego. O ídolo Colorado negou que tenha tratado do assunto com o ex-companheiro, mas não deixou de elogiar o trabalho do treinador.
“Somos muito amigos desde que jogamos juntos na Roma. Estivemos juntos ano passado, mas não falei mais com ele. Eventualmente, mandamos mensagens pela relação. Mas não sei o que vai acontecer na real sobre o assunto Seleção. Gosto dele, acho competente”, disse Falcão que em seguida completou:
“Talvez, dos europeus, é o treinador que mais conhece o jogador brasileiro. Sempre teve brasileiros com ele. É um cara espetacular como ser humano e como treinador é ganhador, é vencedor”, concluiu Falcão em entrevista ao SporTV.