Ídolo do Inter e do Fluminense, Rafael Sobis é sincero ao falar sobre torcida na Libertadores
A noite desta quarta-feira será de decisão no Beira-Rio. Após empatar em 2 a 2 na ida, o Internacional precisa de uma vitória simples para eliminar o Fluminense e garantir classificação para a grande final da Copa Libertadores da América.
Diante deste confronto, o portal “GE” entrevistou Rafael Sobis. Ídolo nos dois clubes, o ex-atacante foi sincero ao ser questionado para quem vai torcer. Em tom bem-humorado, ele confirmou que vai estar apoiando uma das equipes, mas preferiu não revelar para não irritar o outro lado.
“O que é que eu vou falar? Fico muito feliz pelos dois por viverem um momento tão especial, da Libertadores. Não me perguntem para quem eu vou torcer, não me botem nessa furada. Porque muita gente vai começar a me odiar, eles não entendem. Mas vai ser lindo”, iniciou o ex-jogador, que ainda citou que a situação é uma “sacanagem”.
“Eu saí do Inter, joguei a Libertadores pelo Fluminense contra o Inter. Eu fui para o México, joguei contra o Inter e agora vem esse Fluminense e Inter. Isso aí é muita sacanagem”, finalizou Rafael Sobis, autor de gols nas finais da Libertadores de 2006 e 2010, quando o Internacional ergue o troféu.