Ídolo do Inter, Iarley assume o comando de time brasileiro
Responsável direto na conquista do Mundial de Clubes de 2006 do Inter, ao dar assistência para o gol de Adriano Gabirú, Iarley assinou com o novo clube na última terça-feira. Com o sonho de ser técnico, o ídolo Colorado foi anunciado como novo treinador da equipe sub-20 da Chapecoense.
O ex-jogador, inclusive, já realizou seu primeiro treino no comando da base da equipe catarinense. Ele é uma da Chapecoense para reformular as categorias inferiores já que, no Clube do Povo, trabalhou anteriormente como coordenador técnico.
Anunciado, Iarley já falou como novo treinador do sub-20. “Cada vez que me entrego àquilo que amo, a alegria contagia meu ser e ilumina o caminho da realização”, disse o ex-Inter através das redes sociais.
A mudança de estado, aliás, ocorre após ele não receber uma oportunidade do Inter. Em recente entrevista para a “Rádio Grenal”, o ídolo afirmou que tinha o sonho de ser auxiliar técnico permanente do Clube do Povo, mas teve isso negado pela direção. Na Chapecoense, portanto, ele encontra uma nova oportunidade de seguir trabalhando como treinador.