Imbróglio com o grupo Turner: Inter adota procedimento diferente dos outros sete clubes da série A
O Internacional tem buscado uma estratégia diferente com relação ao grupo Turner, com possibilidade de romper o atual contrato com o responsável por gerir o Esporte Interativo.
A informação é do colega Eduardo Gabardo. Segundo ele, os outros sete clubes que também tem contrato com o grupo Turner decidiram contratar os serviços da empresa Livemode.
A empresa irá negociar, em nome dos clubes, com o grupo Turner. Já o Inter optou por contratar os serviços do escritório Tozzini Freire, segundo o colega da Rádio Gaúcho.
A partir de agora os advogados irão definir como será o procedimento do clube em conjunto com o vice-presidente Alexandre Chaves Barcellos, que é o responsável por conduzir a negociação com o Esporte Interativo.
Ainda segundo o colega Eduardo Gabardo, o Inter aplicou a estratégia porque o seu contrato com o grupo Turner é diferente dos outros sete clubes. O Colorado tem mais seis meses de contrato, enquanto as outras sete equipes do futebol brasileiro tem mais três anos e meio de vínculo com a empresa.
Hoje, a possibilidade mais forte é de rescisão. Isso porque o grupo Turner não vem pagando as parcelas mensais de 3,5 milhões de reais que estavam previstas no contrato.