Importante dirigente do Inter faz crítica sobre D’Alessandro
A discussão envolvendo uma dívida do Internacional com D’Alessandro ganhou mais um capítulo na noite de ontem. Após o ídolo cobrar publicamente o pagamento por parte do Colorado, o vice-presidente jurídico do clube criticou o argentino.
Em entrevista para a Rádio Guaíba, Guilherme Mallet foi sincero ao avaliar a postura do ex-jogador e agora dirigente no Cruzeiro. Na visão dele, a atitude do antigo camisa 10 foi “estranha”. Além disso, ele ainda garantiu que o Clube do Povo vai dar preferência para honrar os vencimentos internos de funcionários antes de resolver outras pendências.
“Eu achei estranha a postura do D’Alessandro quanto a dívida do Inter com ele. Não sei se ele tem interesse político no clube, por mais que a declaração dele tenha ido para esse lado. A prioridade do Inter é com os seus funcionários atuantes hoje. Todos sabem da dificuldade financeira que o clube enfrenta, e temos que arcar primeiramente com quem está no clube hoje”, disse o vice-presidente jurídico.
Atualmente, os valores não pagos pelo Inter para D’Alessandro giram em torno de R$ 3 milhões. O próprio presidente Alessandro Barcellos, em entrevista recente, confirmou a dívida e argumentou que ela será quitada assim que o Colorado encontrar uma “solução financeira”.