Imprensa argentina coloca Carlos Auzqui na mira do Inter; empresário nega e fala em Europa
O jornalista Hernán Castillo da Argentina informou que o Inter tem no radar o ponta-direita Carlos Auzqui, que pertence ao River Plate mas estava atuando pelo Talleres, ex-clube de Alexander “Cacique” Medina. De acordo com o comunicador, o atacante iria aguardar o treinador.
“Vélez e River acertaram tudo por Auzqui, mas o jogador não acertou seu vínculo. Agora está avançando tudo entre River e Estudiantes, mas o contrato de Auzqui segue sendo o problema. E apareceu o Inter do Brasil e ele vai esperar o Cacique”, informou Castillo.
O jornalista ainda afirmou que o jogador já avisou no River Plate que não vai jogar na Argentina e vai esperar o Cacique no Inter ou então ir ao exterior. A versão é explicada pelo empresário, Juan Cruz Oller.
Em contato com a Revista, o agente afirmou que não recebeu contato do Inter, nem do Vélez Sarsfield. Oller ainda diz que não permanecerá no River Plate e o futuro do atleta deve ser na Europa.
Para a posição, o Inter segue em busca de um nome. Nikão, que esteve próximo de acerto, deve ser oficializado no São Paulo.