Imprensa argentina diz que Boca aceitou pagar multa de Guerrero e que Inter pediu uma resposta em 72 horas
Nesta sexta-feira, a imprensa argentina informou que o Boca Juniors teve uma reunião com os representantes do centroavante Paolo Guerrero, que teria sido “produtiva”.
Já pela noite, o colega Germán García, da Tyc Sports, deu detalhes do que estaria acontecendo na negociação neste momento.
“Boca aceitou pagar a cláusula de Paolo Guerrero. O problema está no contrato do jogador. ‘Estamos longe, mas não tanto’, confirmam os arredores. No mais, o Inter solicitou uma resposta em 72 horas para definir se sairá em busca de um atacante”, escreveu o jornalista.
Paolo Guerrero tem contrato com o Inter até meados de 2021 e multa no valor de 4 milhões de dólares. O Inter, através de Rodrigo Caetano, negou que o clube argentino tenha entrado em contato pelo centroavante peruano.
“Não chegou nada”, afirmou o dirigente em rápido contato com à reportagem da Revista Colorada.
#Boca aceptó pagar la cláusula de Paolo Guerrero. El problema está en el contrato del jugador. Allí la traba. “Estamos lejos pero no tanto” confirman desde su entorno. Además, #Inter le solicitó respuesta final en… https://t.co/Zda4qXSuH9
— Germán García Grova (@GerGarciaGrova) January 4, 2020