Imprensa confirma informação de que ex-auxiliar de Sampaoli deve ser demitido pelo Independiente nas próximas horas
Durante a viagem para Argentina, quando tentou a contratação de Eduardo Coudet, a direção do Inter também procurou Sebastian Beccacece, ex-auxiliar de Sampaoli que atualmente comanda o Independiente.
O profissional deve ser demitido pelo time argentino neste sábado. Beccacece já estava na corda bamba e acabou sendo derrotado por 2 a 0 pelo Lanús na última sexta-feira, em partida válida pela Copa Argentina.
Ainda ontem a Revista trouxe a informação de que o comandante deveria deixar o Independiente. A informação foi confirmada pelo colega Lucho Silveira, especialista em futebol argentino, neste sábado.
“Ontem o Independiente perdeu!!! Sebastian Beccacece deve ter seu compromisso rompido com o clube de Avellaneda nas próximas horas… Após a partida em Rosário, os dirigentes do Rojo retornaram para a capital sem nenhuma manifestação! Ficou tudo para as próximas horas mesmo”, escreveu ele no seu perfil oficial do Twitter.
Beccacece, assim, deve ficar livre no mercado. O Inter, por sua vez, tem o sonho de contar com Coudet, mas, se o treinador voltar a dizer não em dezembro, poderá virar opção, uma vez que a procura do Colorado foi confirmada pela sua assessoria de imprensa na época da ida dos dirigentes gaúchos para a argentina.