Imprensa mineira diz que Sampaoli procurou Eduardo Coudet por referências sobre Rodrigo Caetano
A imprensa de Minas Gerais informou, nesta terça-feira, que Jorge Sampaoli procurou Eduardo Coudet para buscar referências sobre Rodrigo Caetano, novo executivo de futebol do Atlético-MG.
Os dois trabalharam juntos no Inter em 2020, até que o técnico argentino optou por deixar o Colorado depois de receber proposta do Celta de Vigo, da Espanha.
Segundo a matéria, Coudet deu boas referencias do profissional, que foi contratado após a saída de Alexandre Mattos.
“De acordo com informações passadas ao UOL, Chaco Coudet deu boas referências de Rodrigo Caetano para Sampaoli, que agora poderá ver de perto e, quem sabe, ter uma relação melhor com o novo diretor de futebol”, escreveu parte da matéria do Uol.
Na sua entrevista de apresentação, Rodrigo Caetano elogiou o treinador argentino, lembrando que já havia trabalhado com Coudet no Inter. Os dois são muito amigos.
“A minha impressão do Sampaoli foi da melhor possível, até porque o Chacho Coudet, que era do Inter, ser próximo dele. E eram intensos, bem parecidos. Tenho absoluta certeza que o nível de intensidade, de desejo de melhorar o elenco e competitividade, é o que ele carrega para a beira do campo. Esse é o treinador que quer vencer”.