Imprensa portuguesa detona Renato Portaluppi após declarações contra Jorge Jesus: “Ninguém sabe quem é”
Depois de criticar o técnico Jorge Jesus, pelo técnico não ter ganhado nada fora de Portugal, Renato Portaluppi recebeu a resposta de comentaristas da imprensa portuguesa.
“Também ninguém sabe quem é o Renato Gaúcho na Europa. O Renato Gaúcho, há uns anos, disse que foi melhor jogador do que Cristiano Ronaldo. Perguntaram ao Cristiano o que ele achava disso, e Cristiano disse: ah, tá bem… Mas esse senhor, o Renato Gaúcho, ele jogou na Europa? É, jogou um ano na Roma. Ah, ele acha que foi melhor que o Cristiano Ronaldo”, afirmou um dos debatedores do Amigos da Bola, do A Bola TV, de Portugal.
O comandante gremista havia concedido entrevista para a rádio Gaúcha e afirmando que o treinador português ganhou somente “dois ou três títulos nacionais”.
“Concordo que o Flamengo está jogando o melhor futebol do Brasil junto com o Grêmio, mas o Jorge Jesus ganhou só dois ou três títulos portugueses. E saiu de Portugal, foi para a Arábia. Ele nunca treinou fora de Portugal um grande clube na Europa. Nunca conquistou nada e está com 65 anos”, comentou Renato.
“Ele está com uma seleção nas mãos. É obrigado a fazer exatamente isso o que está fazendo: fazer o Flamengo jogar bem. Vamos saber se ele tem capacidade, se ele é um grande treinador, é se ele ganhar no final, ou se tirá-lo do Fla ou Palmeiras, botar num outro clube do Brasil, e der resultado”, finalizou.
Abaixo a resposta da imprensa portuguesa:
“Aqui na Europa, ninguém sabe quem é Renato Gaúcho…” pic.twitter.com/X3NPNLmdqv
— Jantadas Flatt (@jantadaflatt) September 27, 2019