Imprensa portuguesa repercute interesse de Taison em retornar ao Inter
Foto: Divulgação |
O site “A BOLA”, de Portugal, noticiou o interesse do atacante Taison em retornar ao Inter. Após desembarcar com a seleção brasileira no Brasil no último domingo, o jogador revelou o desejo de voltar ao Rio Grande do Sul para defender a equipe Gaúcha.
“Vou conversar com meu empresário agora para decidir o meu futuro que ainda está em aberto. A gente sempre conversa (Inter) porque o meu desejo é sempre voltar para o Inter. Eu tenho um carinho imenso por essa torcida. Mas eu tenho muitas coisas para conversar ainda, é difícil sair de lá, mas tudo é motivo de conversa e a gente vai conversar”, afirmou o atacante do Shakhtar Donetsk.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Porém, a direção do Inter não tem esperança de contar com o jogador no restante da temporada. Em entrevista para a rádio Grenal na última segunda-feira, o diretor-executivo da equipe Gaúcha, Rodrigo Caetano, comentou a situação.
“O Taison renovou o contrato há 6 meses. O parâmetro do Inter em relação a clubes europeus é diferente. A vontade desse jogador voltar não supera a do Inter de ter ele aqui. Porém, acho essa volta muito pouco provável”, explicou o executivo.
A nossa reportagem manteve contato com o representante do atacante, Diego Dornelles, que também afirmou ser muito complicada a saída do jogador do futebol ucraniano neste momento.
“Não existe possibilidade de ele retornar ao futebol brasileiro neste momento. Ele tem mais 3 anos de contrato lá com uma multa rescisória bastante alta. O Inter não tem condições de contratá-lo”, afirmou Dornelles.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Segundo o representante, o Inter demonstrou interesse na contratação do jogador no começo de 2017. Na oportunidade, houve uma negociação, mas o atacante acabou renovando seu contrato com o Shakhtar por 4 temporadas.
Aqui a publicação do portal português