Indignado, jogador chorou no vestiário do Maracanã após a partida entre Fluminense e Inter
No último domingo, Fluminense e Internacional se enfrentaram pelo Campeonato Brasileiro. Após um grande domínio no primeiro tempo, o clube carioca conseguiu levar a melhor e venceu por 2 a 0, gols de Cano e Martinelli.
Mesmo com a vitória, contudo, um jogador do Fluminense deixou o gramado revoltado. Depois de cometer dura falta em Carlos de Pena, o atacante Keno recebeu cartão amarelo e está suspenso para o clássico diante do Flamengo na próxima rodada.
Desta forma, no vestiário do Maracanã, o jogador chorou muito e demonstrou sua indignação. A informação foi revelada pelo técnico Fernando Diniz, na entrevista coletiva. “A reação do Keno foi de indignação, e ele estava chorando após o jogo por estar fora do Fla-Flu”, confirmou ele.
O lance reclamado pelo Fluminense ocorreu ao final do primeiro tempo. Em lance de bola lateral, Carlos de Pena buscou o lançamento e acabou acertado pela sola do pé do adversário. O atleta do Clube do Povo chegou a permanecer caído no gramado, com dores no local.
Veja abaixo o vídeo reclamado por Keno e pela torcida do Fluminense: