“Infantilidade”; Repercute comentário de Pedro Ernesto sobre jogador do Inter

Reprodução / Rádio Gaúcha
0

O Internacional, no último sábado, empatou com o Corinthians e ingressou no G6 do Campeonato Brasileiro. Após esse resultado, o próximo compromisso do Clube do Povo é o clássico Gre-Nal, dia 19 de outubro, às 16h, no Beira-Rio.

Para o confronto, o técnico Roger Machado não poderá contar com o volante Thiago Maia. Ainda no primeiro tempo da partida diante dos paulistas, ele puxou um adversário pela camisa e recebeu o terceiro amarelo. Desta forma, precisará cumprir suspensão automática contra o Grêmio.

Esse fato, contudo, não agradou o narrador Pedro Ernesto Denardin. Em sua coluna diária no portal “GZH”, o jornalista caracterizou como “infantilidade” a advertência recebida pelo meio-campista do Internacional.

“O que Thiago Maia fez no jogo contra o Corinthians, quando levou o terceiro cartão amarelo que o tirou do Gre-Nal, é coisa de alto índice de infantilidade. Um jogador da sua experiência, da sua estatura e do seu salário, sabe que não se agarra um adversário no campo dele. Afinal, há muita gente para contê-lo”, argumentou o profissional em parte do texto.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.