Insatisfeito com postura da Roma, Real Madrid pode tentar outro goleiro
Foto: Divulgação / Seleção |
Insatisfeito com a postura da Roma na negociação para contratar o goleiro Alisson, o Real Madrid já cogita buscar outra alternativa no mercado europeu. Segundo a imprensa espanhola, o atual campeão da UEFA Champions League pode tentar o belga Courtois, do Chelsea.
Isso porque a Roma está exigindo cerca de 70 milhões de euros pelo ex-jogador do Inter. O Real Madrid decidiu que não irá bancar este valor para contratar o titular absoluto da Seleção Brasileira do técnico Tite.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Como até o momento a Roma não cedeu e segue exigindo o valor citado acima, o Real já estaria buscando uma alternativa no mercado europeu. O goleiro do Chelsea tem contrato se encerrando no ano que vem e, assim, custaria menos para o time espanhol.
Assim, a tendência que tenhamos novos capítulos da novela nos próximos dias. Além do Real Madrid, o Liverpool também tem se mostrado bastante interessado na aquisição do goleiro da equipe italiana.
Depois do empate contra a Suíça, na estreia do Brasil na Copa do Mundo da Rússia, o ex-Inter não quis comentar sobre o seu futuro.
No final da semana passada, a nossa reportagem conversou com o representante de Alisson, Zé Maria, que afirmou que o jogador não estava negociado com o Real, como foi especulado pela imprensa da europa.
“Não tem nada encaminhado. Já houveram muitas sondagens, mas eu estou no Brasil, inclusive, e vou só segunda-feira para Rússia”, disse Zé Maria.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Lógico que ele quer definir o futuro antes da Copa. Ele mesmo falou isso em entrevista coletiva, mas a gente tem que conversar com todas as partes interessadas. A maior, hoje, é o atleta é a Roma. Nós vamos conversar com o atleta e com a Roma para que tenhamos uma definição. Hoje ele é jogador da Roma e tem mais três anos de contratos na Itália, onde está muito feliz”, completou o estafe, sobre a definição do futuro do goleiro.
O Colorado aguarda a definição do futuro do goleiro atento. Isso porque, se fosse negociado com o Real Madrid, a equipe Gaúcha iria receber cerca de R$ 16 milhões por ser o clube formador do jogador.