Inter acerta com o lateral-direito Alemão
Foto: Divulgação/ Botafogo |
A direção do Inter chegou a um acordo com o lateral-direito Alemão, 26 anos, que atuou no Botafogo em 2016. No entanto, para contar com o jogador, o Inter precisará ainda se acertar com o Bragantino, que detêm os seus direitos.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Botafogo tinha até o dia 23 de Janeiro para adquirir o atleta e para isso precisaria depositar R$ 600 mil em uma conta do Bragantino. Porém, o presidente da equipe do Rio, Carlos Eduardo Pereira, informou que se retirou do negócio por que não chegou a um acerto financeiro com o jogador. A desistência do Bota deixou o Inter próximo de Alemão.
O presidente do Bragantino, no entanto, confirma que não comunicado da desistência do Botafogo e só conversará com outro clube quando encerrar as tratativas com o time carioca oficialmente.
“Tenho que respeitar o compromisso que tenho com o Botafogo até o dia 23. Enquanto eles não me comunicarem por escrito que abrem mão da opção de compra, seguirei negociando apenas com o Botafogo”, disse o dirigente, ao colega Rodrigo Oliveira, da rádio Gaúcha.
Segundo o mesmo, a ideia do Inter é adquirir o atleta em definitivo, assim como já aconteceu com Uendel, do Corinthians. A direção do Inter deverá, nos próximos dias, enviar uma proposta oficial ao Bragantino.
O lateral foi revelado pelo Taboão da Serra, de São Paulo. Antes de chagar ao Bragantino, passou por diversos clubes do futebol Paulista. O jogador também atua como meia e volante.