Inter acerta rescisão e saída de Ceará será oficializada

0
Foto: Divulgação / Inter 



Na manhã desta quinta-feira, em um reunião que durou um longo tempo, ficou acertada a rescisão de contrato do lateral-direito Ceará. Ele havia ficado sem jogar por quatro meses e diante do Paraná foi escalado como titular. No intervalo do jogo deixou a equipe. Após a partida disse que não havia gostado da forma com que foi tratado. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O lateral tinha atuado somente em duas oportunidades na temporada, antes de se lesionar. Após, ficou arquivado, treinando em separado aguardando uma oportunidade. Segundo o jogador, só foi avisado que atuaria diante do Paraná no dia do jogo, enquanto os atletas faziam a refeição do meio-dia. 


Entrou em campo e não foi bem na primeira etapa. Aí que veio a irritação do Campeão Mundial. Segundo ele, no segundo apresentaria um melhor rendimento, já que estaria mais “”solto”. 


“Quando se fica tanto tempo sem jogar (Ceará atuou apenas nos dois primeiros jogos da temporada até agora) se precisa de tempo para ganhar ritmo. Os primeiros 45 minutos são para ganhar este ritmo, entrar no jogo. Fui surpreendido com a substituição. Então, obviamente que individualmente eu fui bem abaixo do que poderia render. É uma opção, não sei… O Guto não me disse porque. Deve ter sido pela má atuação. Ele deve ter as razões dele”, reclamou o lateral. 


Buscado junto ao Coritiba em 2016, Ceará disputou 17 partidas no mesmo ano e apenas três nesta temporada.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.