Inter adota slogan “contra tudo e contra todos” após erros de arbitragem no Brasileirão
Foto: Divulgação / Inter |
O Internacional adotou uma postura diferente para às últimas rodadas do Brasileirão. Após os erros de arbitragem na partida contra o Vasco e, antes, contra o Santos, jogadores e direção falam em lutar “contra tudo e contra todos”.
Isso porque a equipe gaúcha, se tivesse vencido no Rio de Janeiro, assumiria a segunda colocação do nacional e chegaria a 60 pontos, ficando somente dois atrás do líder, Palmeiras.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O time de Felipão vai até o Rio nesta rodada para enfrentar o Flamengo, que aparece, hoje, na segunda colocação do Campeonato Brasileiro. Desta forma, poderia diminuir a diferença para a equipe paulista.
A frase “contra tudo e contra todos” foi usado por alguns jogadores e dirigentes após o jogo de São Januário. Até mesmo o goleiro Danilo Fernandes, que está afastado por lesão e só retorna em 2019, a utilizou.
O jogador usou o seu perfil oficial do Instagram para escrever: “Seguimos contra tudo e contra todos. Lutaremos até o fim.
O vice de futebol colorado, Roberto Melo, também adotou o slogan.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“COLORADO! Te agradeço por tudo que fizeste até agora, acreditando e confiando em nosso time, lotando o Beira Rio e nos empurrando para as vitórias. Vamos de novo! JUNTOS somos muito fortes. Vamos LUTAR CONTRA TUDO E CONTRA TODOS até o fim. SOMOS DO INTER e não vamos desistir”, escreveu o dirigente no Twitter.
O próximo compromisso do Inter é diante do Atlético-PR, no dia 4 (domingo), às 19 horas, no Beira-Rio. Com o resultado contra o Vasco, o colorado alcançou 58 pontos, aparecendo na terceira colocação do Brasileirão.
COLORADO! Te agradeço por tudo que fizeste até agora, acreditando e confiando em nosso time, lotando o Beira Rio e nos empurrando para as vitórias. Vamos de novo! JUNTOS somos muito fortes.
Vamos LUTAR CONTRA TUDO E CONTRA TODOS até o fim.
SOMOS DO INTER e não vamos desistir.— Roberto Melo (@rlomelo) 27 de outubro de 2018
Foto: Reprodução |