Inter aguarda contato do Santos para anunciar Zeca
![]() |
Foto: Divulgação / Santos |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A direção do Inter aguarda apenas a sinalização positiva dos Santos para anunciar de forma oficial o lateral Zeca. Na última terça-feira, em entrevista para rádio Globo, o presidente do Santos, José Carlos Peres, informou que a negociação deveria ser concluída, no mais tardar, até a próxima quinta-feira.
No negócio definitivo, o Inter deverá manter 20% do atacante de 26 anos que tem sido o principal destaque do Santos nesta temporada. Em contrapartida o Santos também ficará com 20% do lateral que buscava se desvincular da equipe Paulista na justiça.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Segundo informa o site UOL Esportes nesta quarta-feira, o contrato do lateral em Porto Alegre deverá ser de pelo menos 3 temporadas. O Colorado já tem acerto com o jogador e com os seus representantes.
“O negócio com o Inter está adiantado. Negócio será definitivo. Sasha fica aqui (em Santos) e Zeca vai para lá. Santos ficará com uma parte dos direitos econômicos do jogador. Algo que deve se concretizar entre quarta e quinta”, disse José Carlos Peres a Rádio Globo.
O Inter aguarda exatamente essa sinalização da equipe Paulista para que possa anunciar oficialmente Zeca e confirmar que Eduardo Sasha seguirá em São Paulo em definitivo pelos próximos anos. O clima é de expectativa no Beira-Rio.
O vice Presidente do Inter, Roberto Melo, conversou com a reportagem do site UOL Esporte explicou a situação de Zeca afirmando que o clube mantém interesse no jogador desde que ele entrou em litígio com a equipe Paulista.
Ele também confirma que o clube Gaúcho recebeu sondagens do futebol do exterior que gostariam de contar com atacante Eduardo Sasha, já que o jogador vem se destacando muito com a camisa do Santos na Copa Libertadores da América. As duas equipes a procurar o estafe do atacante foram a Udinese, da Itália, e o Cruz Azul, do México.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“O Inter, desde o início do litígio entre Zeca e Santos, demonstrou interesse no jogador. Odair conhece ele da seleção brasileira olímpica, é ótimo jogador. Mas o Santos parece estar querendo fazer leilão. Não vamos entrar em leilão. A gente recebeu sondagens pelo Sasha, existe a chance real de ocorrer proposta. Nossa prioridade é vender o Sasha. É uma necessidade do Inter e o melhor é vender quem não está aqui do que alguém que esteja no time. Vamos aguardar a abertura da janela”, disse o vice de futebol gaúcho, Roberto Melo ao portal.
Contudo, a negociação para a troca pelo lateral deve ser concluída nos próximos dias como informado pelo presidente do Santos na noite da última terça-feira. Zeca deve chegar ao Inter para ser titular absoluto da lateral direita durante a disputa do Campeonato Brasileiro e do restante da Copa do Brasil.