Inter aguarda definição do técnico do Benfica para fazer nova investida em Cervi
O Internacional aguarda a negociação do Benfica com Jorge Jesus para fazer uma nova investida no meia-atacante Cervi. O jogador esteve na mira no começo do ano, quando não vinha sendo utilizado pelo técnico Bruno Lage, que acabou deixando o time português recentemente.
Porém, após o interesse colorado, ele passou a ter mais chances e acabou permanecendo no Benfica. Contudo, com a saída de Bruno Lage, o time de Portugal corre atrás de Jorge Jesus.
E o Inter aguarda uma definição para tentar trazer o meia-atacante, que é um pedido do técnico Eduardo Coudet. Segundo apurado pela Revista, a ideia é esperar para saber se Jorge Jesus (ou o novo treinador) irá utilizá lo.
Isso porque, além do técnico, o Benfica também estaria pensando em fazer uma mudança radical no elenco, podendo disponibilizar ao novo técnico cerca de 100 milhões de euros para que busque reforços.
Além de Pedrinho, contratado junto ao Corinthians, para a posição de Cervi, o Benfica estaria pensando, segundo a imprensa portuguesa, em Bruno Henrique, além de Gerson, que também pode atuar mais avançado. Os dois jogadores atuam no Flamengo.
Em entrevista recente ao jornalista Fabiano Baldasso, Alessandro Barcellos, vice de futebol do Inter, confirmou que o clube segue observando Cervi.
“O Cervi eu assisti aos últimos jogos dele. Ele está sendo mal utilizado. É um jogador que está jogando muito aberto. Ele tem uma característica mais de dentro. Jogador importante”, afirmou o vice-presidente de futebol do Inter.
O meia teve grande destaque atuando com a camisa do Rosario Central, até 2016. Na época, Coudet era o treinador do time argentino. Cervi foi negociado com o Benfica no mesmo ano, por 5 milhões de euros. Por lá, ele tem vínculo até 2023.