Inter ainda não procurou Danilo Fernandes para tratar da renovação do goleiro
O jogador tem contrato até o começo do próximo ano
O Internacional ainda não procurou o goleiro Danilo Fernandes para tratar de uma possível renovação. O jogador tem contrato até a metade do próximo ano.
A informação da não procura do Inter até o momento foi passada à nossa reportagem pelo seu representante, Álvaro Cerqueira, em contato na tarde deste sábado.
“Ainda não falamos nada sobre isso (renovação)”, revelou o estafe.
A tendência, no entanto, é que isso aconteça na sequência, com o Inter buscando a permanência do goleiro que até a metade do ano de 2018 foi titular absoluto do time de Odair.
Isso porque, antes mesmo do final do ano, Danilo Fernandes já poderá assinar pré-contrato com equipes interessadas em contar com seus serviços, uma vez que tem vínculo até maio de 2020.
O goleiro foi contratado pelo Inter em 2016 quando atuava e era destaque com a camisa do Sport Recife. No ano passado o jogador sofreu com uma lesão no ombro direito, que o afastou dos gramados por cerca de um ano.
Danilo, aliás, pode ser uma das surpresas do técnico Odair Hellmann neste domingo, quando o Inter enfrenta o Corinthians pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro.