Inter ainda não sofreu, nem marcou gols fora de casa na Libertadores

0

Invicto fora do Beira-Rio, o Internacional tem o último compromisso da fase de grupos da Libertadores longe de seus domínios. Nesta quinta-feira, o time gaúcho entra em campo no Chile, contra a Universidad Católica. A curiosidade é que, quando joga fora de casa o time não sofre gols, mas também não marca.

Ao todo foram quatro jogos como visitante na Libertadores, contando a fase de grupos e a preliminar. Todos os resultados foram 0 a 0. Começando no próprio Chile, contra a Universidad de Chile, depois na Colômbia contra o Tolima em Ibagué. Sem sair da cidade, mas na Arena do rival, o Colorado empatou com o Grêmio e o jogo mais recente foi o duelo contra o América de Cali em território colombiano.

Caso mantenha a escrita, o time de Eduardo Coudet se classificará para as oitavas de final da Libertadores em segundo lugar no grupo. O empate automaticamente coloca o Inter na próxima fase. Caso vença, além de se classificar fica com a possibilidade de entrar como primeiro do grupo, dependendo do resultado paralelo em Porto Alegre – onde o Grêmio encara o América de Cali.

A partida colorada acontece às 21h30. O jogo em Santiago terá transmissão exclusiva da Conmebol pelo Facebook Watch. O provável time do Inter para o duelo tem: Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Marcos Guilherme, Edenilson e Patrick; Thiago Galhardo e Abel Hernández.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.