Inter avança para setor sem cadeiras no Beira-Rio

0
Foto: Divulgação 



O Inter está atendendo um pedido do seu torcedor. Nos próximos meses, o clube Gaúcho deverá confirmar a criação de um setor sem cadeiras no estádio Beira-Rio. No final de junho, os responsáveis concluir o projeto no espaço atrás de um dos gols o enviaram para o Corpo de Bombeiros buscando aprovação. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Agora, o clube Gaúcho aguarda a liberação do plano de prevenção contra incêndios (PPCI) para que se inicie as obras e as retiradas das cadeiras do local. A ideia é que em até 60 dias o local esteja à disposição para quê 3780 torcedores possam assistir aos jogos de pé. 


Os estudos para as retiradas de cadeiras da arquibancada inferior Sul começaram em 2017. Porém, o projeto atrasou devido algumas mudanças que tornaram mais rígidas as exigências para que o setor sem cadeiras fosse uma realidade. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Desta forma, o local precisa ser separado do restante do estádio, tendo entradas e saídas próprias. Além disso, são necessários banheiros e bares, além de capacidade de escoamento dentro de um limite que é previsto na legislação. 

O Inter ainda terá que isolar o local da área com cadeiras com divisórias de vidro. Com todo o projeto concluído, o clube Gaúcho agora aguarda o Corpo de Bombeiros para iniciar as obras no local. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A ideia da direção a liberar a área ainda na temporada de 2018 para os jogos restantes do Campeonato Brasileiro. Atualmente já existe um espaço no local sem acentos que é ocupado por uma das torcidas organizadas do Inter. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.