Inter cobra Santos por dívida de Eduardo Sasha
A direção do Internacional está cobrando uma dívida de 2 milhões de euros do Santos referente a venda de 50% do atacante Sasha no começo do ano. O jogador recentemente acionou a Justiça para deixar o clube devido a salários atrasados.
A informação foi divulgada pelo portal Globo Esporte. Segundo ela, o time paulista atrasou o pagamento das parcelas que deveriam ser depositadas a partir do mês de março. O valor do euro foi fixado (da época).
O Santos negociou a compra dos 50% do atacante através de 24 de parcelas de 83 mil euros. A matéria também diz que o Inter pode cobrar o valor à vista após o atraso de 3 parcelas. Porém, o Santos não tem dinheiro para quitar a dívida.
Eduardo Sasha foi emprestado pelo Inter ao Santos em um primeiro momento – no ano de 2018. Porém, logo depois foi colocado na negociação que trouxe a Porto Alegre o lateral-direito Zeca.
Cada clube ficou com 50% dos direitos dos jogadores. No entanto, o Santos fez uma proposta de compra da porcentagem do Inter no começo do ano.