Inter começa a montar estratégia para permanecer com Leandro Damião em definitivo
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Nos próximos dias, o Internacional irá começar a trabalhar a permanência de Leandro Damião para alem de junho de 2018, quando se encerra seu empréstimo. Como é tido no Beira-Rio como um dos principais jogadores do elenco, a direção deve abrir os cofres para ficar com o jogador após o término do contrato com o Santos, em dezembro da próxima temporada.
Desta forma, a negociação será tratada em duas partes. A primeira será aumentar o atual vínculo até o final de 2018, garantindo assim a permanência do jogador até o final do Brasileiro do próximo ano. A partir daí, o departamento de futebol buscará firmar um novo acordo além de 2018 com o representante de Damião, já que o clube tem o desejo de repatria-lo em definitivo.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
E se depender do centroavante, essa negociação não será complicada.
“Eu ficaria no Inter, sim (em 2018). Por todo o meu carinho ao clube. Quando eu decidi vir, falaram que era uma decisão errada deixar o Flamengo. Eu vim pensando no Inter, não tanto pela Série B”, disse o atacante ao Saia de Redação, do ZH Esportes.
Nos últimos dias, a imprensa paulista noticiou que o Corinthians tem interesse no atacante, já que pode perder Jô para o Napoli-ITA, em janeiro de 2018. Contudo, como citado acima, o jogador dá preferência ao Inter e pretende seguir no Beira-Rio onde reencontrou seu futebol nesta temporada.