Inter concede férias para seus jogadores, funcionários e comissão técnica
Em meio à pandemia de coronavírus e com suas atividades paralisadas, o Inter anunciou nessa sexta-feira (27) que dará férias para todos seus jogadores, funcionários e comissões técnicas.
Com todas as competições suspensas e sem previsão para retorno, o Colorado decretou recesso até o dia 20 de abril. As férias começam a contar no primeiro dia do próximo mês. A medida foi decidida em videoconferência com outros 45 clubes brasileiros, nesta quinta-feira. O Clube do Povo ainda disse que esse período pode ser prorrogado.
O pagamento referente ao período de férias será feito até o quinto dia útil do mês de maio. O adicional de um terço de férias será pago até o dia 20 de dezembro.
Apesar das férias terem sido acordadas pelos 46 clubes brasileiros, os pagamentos de salários durante a pandemia ficou para cada equipe negociar em separado. O Colorado iria fazer uma proposta aos seus atletas após realizar um estudo para ter dimensão do prejuízo com suas atividades paralisadas e competições suspensas.