Inter confirma informação sobre saída de profissional
Um dos principais profissionais que trabalham junto a prospecção de atletas do Internacional deixou o clube. Gerente de mercado do Clube do Povo, Deive Bandeira aceitou uma proposta para trabalhar na Eagle Holding, empresa comandada por John Textor.
A informação havia sido confirmada pela Revista na última segunda-feira e, nesta tarde, o Colorado divulgou um comunicado sobre a saída dele. O time gaúcho, inclusive, agradeceu aos serviços prestados.
“O Sport Club Internacional comunica a saída do gerente de mercado Deive Bandeira. O profissional acertou o seu desligamento por aceitar a proposta de uma grande holding do futebol mundial. Deive está no Clube há 16 anos. Ele trabalhou nas categorias de base até chegar no profissional. O Clube agradece pelos serviços prestados e deseja sorte e sucesso na sequência de sua carreira”, escreveu o Colorado na nota oficial.
Na nova empresa, Deive Bandeira vai atuar mais ligado ao Botafogo, mas não ficará limitado ao clube carioca. A tendência é que ele tenha liberdade para realizar negócios dos demais clubes do grupo: Crystal Palace, da Inglaterra, Lyon, da França, e Molenbeek, da Bélgica. Essa, inclusive, é a segunda vez que John Textor tenta sua contratação, mas ano passado o Internacional havia cobrido a oferta.