Inter contrata escritório paulista para conduzir negociação com a Turner

0

As negociações envolvendo o Inter e o grupo Turner seguem sem ter uma solução. Até por isso o clube gaúcho optou por contratar um escritório de advocacia: o Tozzini Freire, com sede sem São Paulo.

A informação foi divulgada pelo portal do UOL Esportes e confirmado pela reportagem da Revista. A partir de agora os dirigentes do Inter dão espaço para que os advogados tentem negociar e chegar a um acordo com a empresa que comanda o Esporte Interativo.

O imbróglio envolvendo as partes se deu por conta da intenção do grupo Turner em rescindir o contrato com os oito clubes da série A com quem tem vínculo para transmissão dos jogos em TV fechada.

O contrato do Inter com a Turner tem validade até dezembro deste ano. Além do clube gaúcho, Palmeiras, Santos, Athletico-PR, Bahia, Fortaleza, Ceará e Coritiba também tem vínculo com a empresa. Porém, os outros clubes tem contrato até o final de 2024.

Estas equipes são representadas pelo escritório da empresa LiveMode. O grupo Turner garante que não tem desejo de romper o contrato assinado com o Inter ainda em 2016, na gestão Vitório Piffero.

Até o final do acordo, no mês de dezembro, o Colorado ainda teria para receber da empresa cerca de 31 milhões de reais.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.