Inter cria novo projeto “Rock Gigante” e terá atrações nos intervalos dos jogos no Beira-Rio
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Na próxima semana, quem comparecer no estádio Beira-Rio poderá assistir shows de rock antes no intervalo e depois dos jogos do Inter. A diretoria do clube criou um projeto onde o público terá atrações extras quando atuar em Porto Alegre.
O intuito é dar oportunidades a bandas pequenas, com apresentações no estádio em dias de jogos. Com o nome de “Rock Gigante”, a atração será apresentada aos torcedores na próxima partida contra o Atlético-MG, que acontece na próxima quinta-feira, ás 19h30. A iniciativa é mais uma dentro da política de matchday aplicada pelo Colorado.
O planejamento é levar mais gente ao estádio e criar mais atrativos do que somente os 90 minutos de bola rolando. Também é semelhante aos jogos de Super Bowl, na final da NFL – futebol Americano. A única diferença é que as bandas lá são famosas.
“Vamos trazer bandas para mostrarem seu trabalho, músicas autorais ou cover. Em jogos às 19h30 a gente deve fazer as apresentações no intervalo. Mas se o jogo for às 21h45 podemos organizar um show antes da partida”, conta Alexandre Limeira, vice de administração do Internacional.
O colorado quer uma espécie de festival, mas sem disputa por posições de primeiro e segundo lugar. Serão somente bandas que estarão em começo de carreira. Desta forma certo é que não teremos bandas famosas. O que o Inter pretende é justamente ao contrario, fazendo pocket, show e complementos e não a atração principal.