Inter derrota Atlético-GO e se classifica para as quartas de final da Copa do Brasil
O Internacional enfrentou o Atlético-GO no estádio Beira-Rio pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A bola rolou às 21h30 e o Colorado iniciou com a vantagem após ter vencido a primeira partida por 2 a 1.
O início de jogo foi um festival de passes errados das duas equipes. O Dragão teve mais a bola no campo de ataque no princípio. Depois, o Inter recuperou a bola, mas o jogo continuou sem muita beleza. O primeiro tempo foi truncado e sem grandes chances. Nonato chutou de fora da área e levou perigo a Jean e em um bate-rebate na frente do gol que quase gerou o tento de Yuri Alberto.
No segundo tempo, Coudet colocou Edenilson na vaga de Johnny, enquanto Galhardo ocupou o lugar de Leandro Fernández. Em poucos minutos a substituição deu resultado. Aos 9, Nonato chutou de fora, Jean defendeu e no rebote Thiago Galhardo abriu o placar após driblar o goleiro.
Apesar de ter mais qualidade em campo, o Inter não passou a assustar o Dragão. A partida ficou concentrada no meio-campo, com uma ideia de administração pelo lado da casa. Em busca do segundo gol, Abel Hernández entrou na vaga de Yuri Alberto.
Em 31 minutos do segundo tempo, Rodinei encontrou um belo chute no ângulo de Jean, ampliando o resultado. O lateral chutou de fora da área e balançou as redes do Dragão.
Para garantir a posse de bola, Coudet, tirou Patrick e botou D’Alessandro. Em seguida, o técnico foi forçado a tirar Thiago Galhardo que sentiu o tornozelo durante o jogo. Para seu lugar, Bruno Praxedes entrou na partida.
Em um contra-ataque, Brandão chuta, Lomba tenta defender, mas bola entrou para o gol do desconto do Dragão aos 39 minutos. Apesar de assustar nesse momento, o Colorado ficou com a vantagem e se classificou para as quartas de final com 2 a 1 nos dois jogos.
O Inter aguarda o seu adversário da próxima fase na sexta-feira, em sorteio. Por enquanto, além do Colorado, estão classificados São Paulo e Cuiabá.