Inter desiste da contratação de meio-campo, informa Roberto Melo
Foto: Divulgação / Goiás |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Internacional está desistindo da contratação do volante Elyeser, do Goiás. A direção colorada tentou compor um negócio enviando os jogadores que não seriam aproveitados na próxima temporada, mas estes não foram aceitos pela cúpula do Goiás, que queria o atacante Sasha.
Desta forma, deixa o negócio e parte em busca de outro nome para o meio-campo. A informação foi confirmada Nossa reportagem pelo vice-presidente de futebol, Roberto Melo, na tarde desta terça-feira.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Ainda na segunda, em contato com a nossa reportagem, o representante do jogador, Gilmar Veloz, havia confirmado as tratativas para que o destaque do Caxias no começo do ano no Gauchão, e que fez uma boa série B com a camisa da equipe Goiânia, viesse atuar em Porto Alegre.
Agora, os dirigentes partem para cima do volante Rithely, do Sport. A primeira proposta colorada Não foi aceita por conta do não aceite de Eduardo Sasha em atuar com a camisa da equipe Pernambucana na temporada de 2018.
Desta forma, os dirigentes buscam agora outra maneira de compor o negócio que deverá manter na Ilha do Retiro o volante Anselmo, que pertence ao Inter e o zagueiro Léo Ortiz, que não será aproveitado na equipe principal na próxima temporada.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Outro nome que segue na pauta dos dirigentes do Internacional é o do meio-campo Walter Montoya, do Sevilla da Espanha. A primeira proposta colorada já foi enviado a direção dos espanhóis. Nela, a equipe Gaúcha solicita o seu empréstimo com passe fixado até o final de 2018.
Além do Internacional, o River Plate e o Boca Juniors da Argentina também tem interesse na sua contratação. No México, o Tijuana e o Cruz Azul também demonstraram interesse em contar com o seu futebol no próximo ano.
Segundo o seu representante, Daniel Luzzi, uma definição quanto ao seu futuro deverá sair nos próximos dias, já que a equipe espanhola não pretende contar com o meio-campo durante a próxima temporada.