Inter deve intensificar busca por reforços nesta semana
Foto: Divulgação |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A série B acabou na semana passada e até aqui o Internacional conseguiu confirmar somente a contratação do centroavante Roger, que neste ano defendeu as cores do Botafogo. No entanto, existem tratativas para que jogadores chegam a Porto Alegre e outros deixem o Colorado.
Com o encerramento da Série A do Campeonato Brasileiro no último domingo, os negócios deverão ser acelerados já que a partir de agora todos os clubes estão oficialmente de férias.
Segundo os dirigentes do Inter, a cautela para contratações se deve a análise que é feita em possíveis jogadores que possam chegar e agregar ao grupo Colorado, tentando errar o mínimo possível, já que os recursos para investimentos são escassos.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O departamento de futebol Colorado procura jogadores para todos os setores da equipe. Alguns destes precisam chegar a Porto Alegre com potencial de titularidade para assumir vaga na zaga, ao lado de Cuesta, e na lateral direita, que são posições carentes no atual grupo de jogadores.
Além do cenário nacional, onde o Inter já tem acerto com volante Gabriel Dias, que em 2017 defendeu as cores do Paraná na série B e também conversa com os laterais-direitos Ruan, do Boa Esporte e Dudu, do Figueirense, os dirigentes analisam os jogadores do Lanús, da Argentina.
A equipe esteve nas finais da Copa Libertadores da América e foi derrotada pelo rival Grêmio. No entanto, apresentou vários valores. O uruguaio Alejandro Silva é um deles. O meia-atacante já esteve na pauta colorada no ano de 2013, mas acabou não acertando.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Agora, volta a ser objeto de desejo do clube Gaúcho. Além do Inter, o São Paulo também tem interesse na contratação do meio-campo. Da mesma observa as situações do atacante Lautaro Acosta e do volante Iván Marcone, com chances de obter sucesso na busca pelo avante.
O jogador de 29 ano tem contrato com o time argentino somente até maio de 2018 e já poderia assinar um pré-contrato. O Cruzeiro também observa a situação do jogador e já afirmou, através dos dirigentes, que têm interesse na sua contratação para a próxima temporada.
Já a situação do volante é mais complicada, já que para contar com o seu futebol o time interessado teria que desembolsar cerca de 3 milhões de euros.