Inter deve intensificar busca por meia após derrota para o Juventude
Foto: Divulgação / Inter |
A direção do Internacional deve intensificar a procura por um meia após a derrota para o Juventude, no último domingo. Sem D’Alessandro, o time não teve o mesmo desempenho e ficou devendo na derrota no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Além disso, a idade avançada do argentino também da mostras de que o clube precisa de uma peça para a função, já que D’Ale não poderá jogar todos os jogos da Copa do Brasil e da Série B.
Alguns nomes foram sondados para a meia, como o do uruguaio Kevin Ramirez, do Nacional do Uruguai. No entanto, segundo a própria direção da equipe uruguaia, não passou disso. O meia tem os direitos avaliados em R$ 7 milhões.
Guilherme, meio-campo do Corinthians também chegou a interessar, mas sem o desejo de jogar a série B foi descartado. A direção do Corinthians confirmou que não recebeu contatos do Inter após a tentativa de troca-troca no começo de 2017, na qual o time gaúcho ofereceu Anderson, que agora defende o Coritiba.
Andrigo, que chegou a ser cotado como substituto do gringo não deu resposta e deverá deixar o clube por empréstimo nos próximos dias. O Juventude teria interesse em contar com o atleta, por mais que o presidente da equipe caxiense negue a informação.
Seijas também não convenceu jogando na do argentino. O venezuelano atua com mais regularidade aberto no lado esquerdo, assim como jogava no Santa Fé e na Seleção Venezuelana.
Reuniões no Beira-Rio comandadas por Roberto melo, vice de futebol do Inter, buscam nomes para o setor, mas a tarefa não é fácil. Além das poucas opções no mercado, o clube ainda não conta com dinheiro em caixa para um investimento pesado.