Inter deve manter “novo esquema” para o jogo contra o Vasco; confira

0

O Internacional mudou o esquema na partida contra o Avaí, na última quinta-feira, quando foi até a Ressacada e venceu por 2 a 0.

O atacante Nico López foi colocado ao lado de Paolo Guerrero. O portal Uol Esportes informa que, assim, quebrou o recorde de finalizações no Brasileirão.

O site levantou números divulgados pelo Footstats. Segundo a publicação, a partida contra os catarinenses foi a que mais teve finalizações por parte da equipe gaúcha.

Ao todo foram 22 chutes a gol, sendo que 10 atingiram a meta defendida por Vladimir. O goleiro acabou a partida como grande destaque.

O Avaí terminou o jogo com um jogador a menos, uma vez que, aos 10 minutos do primeiro, tempo Wesley acabou sendo expulso depois de entrada forte no volante Bruno Silva.

A formação com duas linhas de quatro e dois atacantes já havia sido utilizada por Odair Hellmann no confronto diante do Atlético Mineiro, quando o Inter venceu por 3 a 1 fora de casa.

A tendência é que a postura seja mantida para o jogo diante do Vasco, no domingo. D’Alessandro deve começar a partida.

Já Rodrigo Lindoso será reavaliado para saber se tem condições de jogo. O zagueiro Victor Cuesta ficou de fora contra o Avaí por suspensão e retorna.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.