Inter deve ter mudanças no time para a partida de volta contra o Grêmio
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Após a derrota por 3 a 0 na Arena, o técnico Odair Hellmann deve promover mudanças na equipe titular do Inter para o confronto de volta contra o rival que acontece nesta quarta-feira, às 21h45min, no estádio Beira-Rio.
Nesta terça-feira, o técnico Colorado fará seu último treino antes do confronto decisivo. A primeira mudança deverá ser a entrada do lateral-direito Fabiano. O jogador ficou no banco de reservas na partida da Arena para que Edenilson atuasse pelo lado do campo.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A ideia é dar consistência ao sistema defensivo com a entrada do jogador contratado junto ao Palmeiras e também ganhar “corpo” no meio-campo com a volta de Edenilson. No entanto, hoje o foco principal da comissão técnica é o ataque.
Sem poder contar com o centroavante Leandro Damião e o atacante William Pottker, que ainda se recuperam de lesão, o time Colorado não levou perigo ao Grêmio nos dois últimos clássicos.
Por exemplo, no último domingo as melhores chances do Inter saíram em cabeçadas do volante Rodrigo Dourado e do meia-atacante Patrick, que são jogadores de meio-campo. Com o sistema montado para segurar o Grêmio, o atacante Marcinho não teve muitas chances de subir ao ataque.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Nico López, por sua vez, mais uma vez não conseguiu ter um bom desempenho começando uma partida. O jogador foi o homem mais avançado do Inter no Gre-Nal da Arena, mas não conseguiu entrar na área do adversário e durante o confronto não chutou nenhuma bola a gol.
Dessa forma, também não se é descartado que o técnico do Inter teste outros jogadores no setor, como atacante Rossi, que até entrou no confronto do último domingo, mas teve pouco tempo para apresentar o seu futebol.