Inter divulga nota oficial sobre a venda de carteiras para a partida contra o Fluminense

0

Nesta quarta-feira, o Internacional decide as semifinais da Copa Libertadores da América contra o Fluminense. Após empatar em 2 a 2 no jogo de ida, o Colorado precisa de uma vitória simples, no Beira-Rio, para ficar com a vaga.

Diante de um dos jogos mais importantes dos últimos anos, a torcida também se mobilizou. Após a venda de ingressos abrir para todas as modalidades de sócios no último sábado, todos os bilhetes foram comercializados em menos de 45 minutos.

Esse cenário, no entanto, acabou resultando em alguns torcedores tentando negociar suas entradas. Relatos nas redes sociais apontam que alguns colorados estavam cobrando para emprestar suas carteiras de sócios para o duelo. Desta forma, o Internacional se posicionou através de nota oficial afirmando que esse tipo de ação é criminosa.

Confira abaixo a nota oficial do Colorado na íntegra:

“Frente às denúncias de venda de carteiras sociais para a partida de quarta-feira, o Internacional vem informar que tal pratica infringe os regulamentos internos do Clube, resultando em prática de crime de cambismo, previsto no art. 166 da Lei Geral do Esporte.

O Clube está agindo para inibir tais práticas ilegais, mediante suspensão cautelar dos acessos comercializados fora dos meios oficiais do Clube, além de posterior encaminhamento à Comissão de Ética e às autoridades públicas. Denúncias podem ser enviadas para a Ouvidoria do Clube, através do e-mail ouvidoria@internacional.com.br”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.