Inter e Alessandro Barcellos serão julgados no STJD nesta quarta-feira; entenda
Enquanto se prepara para enfrentar o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro, o Internacional enfrentará um julgamento no STJD. Após denúncia da procuradoria, o Colorado, assim como o presidente Alessandro Barcellos, podem ser punidos por acontecimentos no início da competição nacional.
Pela terceira rodada, o Clube do Povo atrasou o retorno ao gramado, após o intervalo, no jogo diante do Athletico. Desta forma, segundo informação do portal “GZH”, o time gaúcho pode ser multado entre R$ 100 e R$ 100 mil. O departamento jurídico, contudo, confia em uma absolvição.
O caso de Alessandro Barcellos, por outro lado, é um pouco mais complexo. Acusado de ofender o árbitro da partida, o presidente do Internacional pode ser suspenso dos jogos de 180 a 360 dias caso seja considerado culpado.
Desta forma, os advogados do Clube do Povo trabalham para garantir que nem o time, nem o presidente, sejam punidos de forma rigorosa. O julgamento está marcado para acontecer, no STJD, a partir das 10h30 de quarta-feira.