Inter e Cruzeiro empatam no Mineirão pelo Campeonato Brasileiro
O Inter visitou o Cruzeiro pela vigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida no Mineirão começou às 21 horas. O time Colorado começou a partida com 37 pontos, enquanto a Raposa estava com 18, na zona de rebaixamento.
O time de Odair Hellmann foi a campo com o retorno de Paolo Guerrero. Os titulares foram: Marcelo Lomba; Heitor, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson e Gustavo Nonato; Patrick, Nico López e Paolo Guerrero.
O Inter começou o jogo já abrindo o placar. Em uma triangulação com Edenilson e Nico López, Nonato chutou de dentro da área, tirando de Fábio. Após o gol, o Internacional recuou e passou a administrar, buscando o contra golpe – mas não sofreu riscos.
No segundo tempo, Orejuela caiu na área e o árbitro, após checagem no vídeo, marcou pênalti para o Cruzeiro. Fred bateu e empatou a partida. Na tentativa da vitória, Odair Hellmann tirou Nonato e botou Neilton, além de colocar D’Alessandro na vaga de Nico López. Nos acréscimos, Heitor sentiu o pé direito e entrou Bruno.
Com o resultado, o Inter ficou com 38 pontos. O Colorado volta a campo no meio de semana, contra o CSA, em Alagoas. No Beira-Rio o Inter receberá o Santos, no próximo domingo.