“Inter e Taison estão acertados”, afirma o representante do jogador
Foto: Reprodução |
O atacante Taison terá a missão de convencer o Shakhtar Donetsk a emprestá-lo para o Inter em 2017, após a sua volta a Ucrânia, em janeiro. Na tarde desta quarta-feira, o empresário do jogador, Alcione Dornelles, conversou com a nova direção colorada a fim de estabelecer as bases para que o jogador atue por aqui no próximo ano.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Embarcaremos para a Ucrânia no dia 3 de janeiro e passaremos a negociar com o Shakhtar a liberação do Taison. Inter e Taison estão acertados, mas precisamos convencer o Shakhtar a emprestá-lo”, disse o representante.
“Não será uma negociação fácil. Teremos de renovar o contrato do Taison por um ano ou mais e, nessa nova negociação, incluir uma cláusula para o empréstimo do Taison ao Inter por um ano”, comentou Dornelles.
Além de voltar para ajudar o Inter na série B, o jogador se motivou por conta da volta do amigo e ex-companheiro de Inter D’Alessandro, que retornou ao clube nesta semana.
“Taison quer voltar. É colorado, quer jogar pelo Inter e, agora, tem o D’Alessandro de volta. São muito amigos. Taison vai aceitar as bases do Inter, só precisa obter a liberação do Shakhtar”, finalizou Dornelles.