Inter encerra sequência negativa com goleada em cima do Fortaleza

0


                                                                             Foto: Ricardo Duarte / Inter



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Internacional venceu o Fortaleza por 3 a 0 na noite desta quarta-Feira, na primeira partida das oitavas de finais da Copa do Brasil. Com o resultado, a equipe volta a vencer após 14 jogos e espanta por momento a crise que rondava o Beira-Rio.


O Jogo:

Precisando vencer após 14 partidas, o Internacional começou a partida desta quarta-feira em cima do adversário e logo aos 8 minutos da primeira etapa, Nico López perdeu grande chance após cruzamento de Seijas. Logo após, no minuto 10, veio o primeiro gol colorado. William cruzou para o atacante Aylon, que deu em um peixinho abriu o placar.

Depois de fazer o 1 a 0, o time de Celso Roth não se deu por satisfeito e jogava como se estivesse precisando de mais gols. Já na metade do primeiro tempo, o colorado voltou a assustar em um belo chute de Geferson, que foi defendido pelo goleiro Ricardo Berna. Já no final do primeiro tempo, aos 45 minutos, o meia Seijas chuta e Ricardo Berna da rebote, que é aproveitado por Nico López. Inter 2 a 0. Foi o primeiro gol do atleta com a camisa do Inter. 


O segundo tempo começou com o Fortaleza fazendo uma modificação em relação ao time que atuou na primeira etapa, com a entrada de João Paulo na vaga de Corrêa. Mas a modificação não mudou o que já era visto no primeiro tempo. Após um belo chute de Nico López, que obrigou grande defesa de Ricardo Berna, a bola saiu em escanteio.

Na cobrança, Seijas meteu na cabeça de Ernando, que cabeceou no travessão, mas no rebote, Aylon não desperdiçou e fez o terceiro gol colorado na partida, o seu segundo no jogo e o 10º na temporada 2016. Aos 14 minutos da segunda etapa, o técnico Marquinhos Santos fez sua segunda modificação na partida. Retirou Juninho e colocou Pio. Após, foi a vez de Celso fazer suas primeiras substituições, retirando Valdívia e Fabinho e colocando o atacante Eduardo Sasha e o volante Eduardo Henrique. 


A última substituição do Inter aconteceu aos 34 minutos da segunda etapa. O técnico Celso Roth retirou o meia Seijas, que teve grande destaque na partida e lançou Gustavo Ferrareis na partida. O fortaleza mudou pela última vez aos 38 do segundo tempo, quando entrou Ronaldo e saiu Anselmo. Logo depois da mudança, o atacante Eduardo Sasha teve uma grande chance após tabelamento com Nico López, porém acabou chutando para fora e recebeu um puxão de orelha do colega Uruguaio, que estava melhor colocado e queria o passe. E ficou assim, com a vitória, o Internacional encerrou o jejum que durava 14 partidas sem vitórias e agora estanca por momento a crise que assolava os colorados.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.