Inter esfria saída de Brenner, após lesão de William Pottker
Foto: Divulgação / Inter |
A lesão de William Pottker, que deve afastar o jogador por até 4 semanas dos gramados, freou a investida do Botafogo para contar com o atacante Brenner. O jogador estava sem espaço no Inter, mas que foi chamado por Guto Ferreira, após a confirmação do problema com o atacante recém contratado pelo Inter.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A equipe carioca tinha o interesse no empréstimo de Brenner até o final do ano, após negociar Sassá com o Cruzeiro nos últimos dias. A direção do Inter recusou a investida no atacante colorado e ainda voltou a utilizá-lo – ele foi chamado por Guto para fazer parte do elenco que irá enfrentar o Santa Cruz, no sábado.
Mesmo com a negativa por parte da direção colorada, a cúpula do Botafogo ainda mantém esperança de contar com o futebol do artilheiro do Inter na temporada, com 13 gols.
Em contato com a nossa reportagem na noite da última quarta-feira, o vice de futebol do clube carioca, Antônio Carlos Azeredo de Azevedo, falou sobre o interesse do Botafogo no jogador, mas disse que não existia negociação.
“Não existe negociação pelo Brenner. Ele ta na reserva ai. É um bom atacante, mas isso vai depender do pessoal que analisa o desempenho e indica os nomes. Mas estamos atrás de um atacante sim”, explicou o dirigente.