Inter está fechando com empresa que transformou a base na Alemanha e na Bélgica
Foto: Divulgação / Alemanha |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Buscando investir e otimizar o sistema de desenvolvimento e formação de jovens jogadores, o Internacional está fechando com a Double Pass, empresa da Bélgica, que revolucionou o futebol alemão e belga. A informação foi confirmada a nossa reportagem , com exclusividade, nesta terça-feira.
Fundada em 2004, a Double Pass atua no mercado esportivo prestando consultoria à entidades, federações e clubes.
A empresa foi fundada no ano de 2004 e atua no mercado esportivo prestando consultoria à entidades, federações e clubes. O trabalho da mesma consiste em fazer uma avaliação geral e produzir, a partir daí, um relatório detalhado, mostrando pontos a os pontos fortes e os que precisam ser desenvolvidos na base.
Após o processo citado acima, a empresa, junto ao clube, inicia um acompanhamento para que seja colocado em prática o que foi descoberto pelos idealizadores no diagnóstico obtido na avaliação inicial.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O trabalho realizado pela empresa é visto como um fator determinante para o crescimento do futebol alemão e belga nos últimos anos. Além das seleções, a Bundesliga também passou por um processo de evolução a partir do trabalho da Double Pass, quem impôs uma série de regras a serem cumpridas pelos clubes, envolvendo estruturas de treinos, staffs entre outros aspectos.
Ao longo do projeto as equipes recebiam notas para cada quesito e precisavam atingir parâmetros estabelecidos ao longo do projeto desenvolvido pela empresa.
Antes mesmo de ganhar notoriedade atuando e sendo decisiva para a revolução no futebol alemão, a empresa já contava com vários clientes de alta relevância. Hoje, mais de 500 consumidores contam com os serviços da Double Pass – uma delas é a Premier League.
O anúncio da nova parceria deverá acontecer nos próximos dias. A nossa reportagem gostaria de lembrar dos conselheiros Eduardo Fritsch de Moraes e André Miola, que por muitas vezes solicitaram no conselho que o clube buscasse a parceira, como revelado na imagem abaixo, ainda em 2016:
Foto: Reprodução |