Inter exige compensação financeira e não descarta troca para liberar Patrick ao Fluminense
Nesta sexta-feira, o técnico Abel Braga concedeu entrevista à Rádio Grenal e confirmou a informação trazida pela Revista ainda na quarta-feira, sobre o interesse do Fluminense na contratação do meio-campista Patrick.
“Fiz um comentário que eu, até falei pro presidente do Fluminense, que eu queria jogadores que trabalharam comigo. Por enquanto é tudo possibilidade. Gostaria de ter o Moisés… mas o Moisés, o Patrick já tiveram conversas. Como está tendo com Rodinei com o Flamengo”, revelou o treinador.
“Nós temos interesse (em Moisés, Patrick e Rodinei). Tem que partir da gente. Situação complicada. Mário (Bittencourt, presidente do Fluminense) tá falando algo fantástico. Já trouxe Felipe Melo. Está pagando salários em dias”, concluiu Abel.
Para liberar o jogador ao Fluminense, o Inter exige uma compensação financeira, que não é baixa para os padrões do futebol brasileiro. Uma outra possibilidade seria uma negociação de troca, com o Fluminense colocando algum dos seus atletas à disposição da equipe gaúcha.
Segundo apurado pela reportagem da Revista, as conversas entre as partes seguem, mas sem nenhuma definição. Além do Fluminense, o futebol mexicano tem interesse na contratação de Patrick. O meio-campista renovou contrato com o Colorado neste ano e agora tem vínculo até junho de 2023.