Inter ganha concorrente de peso na corrida para contratar Rodrigo Caetano
Foto: Divulgação |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Internacional buscam gerente-executivo após a saída Jorge Macedo, que foi anunciada pelo clube na última quinta-feira. O nome preferido da cúpula Colorado é o de Rodrigo Caetano, que recentemente deixou o Flamengo e atualmente está sem trabalhar.
No entanto, para contratar o profissional o Inter terá que vencer a disputa com um concorrente de peso. Isso porque o Fluminense também tem interesse na contratação de Rodrigo Caetano. O dirigente foi indicado pelo técnico Abel Braga.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O treinador indicou o profissional para a vaga de Marcus Vinícius Freire, que deixou o Fluminense no começo do mês de maio. Paulo Autuori, ex-diretor esportivo da equipe Carioca, também deu aval para contratação de Rodrigo Caetano.
Outro clube que demonstrou interesse em contar com o gerente executivo foi o Vitória, da Bahia. A equipe ouviu um não do profissional, que, mesmo com a investida do Fluminense, tem grande chances de ser contratado pelo Inter nos próximos dias.
Rodrigo Caetano está livre no mercado desde que deixou o Flamengo, no mês de março. Com a saída do profissional, o Flamengo também acabou demitindo o técnico Paulo César Carpegiani, que havia sido contratado por Caetano no começo do ano, após boa temporada no comando do Bahia em 2017.