Inter informa decisão sobre mandos de campo para os jogos contra Belgrano e Delfín
O Inter divulgou, em nota no final da noite desta segunda-feira, dia 20, que definiu o Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, para o jogo contra o Delfín, no dia 8 de junho, pela Copa Sul-Americana.
A reportagem da Revista já havia adiantado que a preferência da direção do Colorado era jogar em Caxias do Sul o segundo mando depois da retomada do futebol para os clubes do Rio Grande do Sul.
Na mesma nota, o Inter informou que o jogo contra o Belgrano, no dia 28 deste mês, deverá ocorrer na Arena Barueri e não no estádio do Ituano, que inclusive passou por vistoria da Conmebol nos últimos dias.
Confira a nota divulgada pelo Clube abaixo:
“É com grande emoção e solidariedade que informamos a decisão do Sport Club Internacional de indicar para a Conmebol o local do seu jogo contra o Delfin, no dia 8 de junho, pela Copa Sul-Americana, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.
Este momento vai além das quatro linhas, é um ato de união e auxílio dos clubes ao nosso estado do Rio Grande do Sul. O Internacional agradece ao Esporte Clube Juventude por abrir as portas do seu estádio para podermos continuar a nossa luta dentro da competição continental.
Juntos, somos mais fortes e mostramos a força do futebol gaúcho. Continuamos trabalhando conjuntamente para atender todos os requisitos solicitados pela Conmebol e aguardamos a manifestação da entidade com a confirmação do local da partida.
O Clube comunica também que o jogo do dia 28 de maio pela Copa Sul-Americana, contra o Belgrano, será indicado para a Arena Barueri, em São Paulo. Um agradecimento muito especial à Sociedade Esportiva Palmeiras pela parceria e cedência do local para essa indicação. O clube paulista vem sendo um parceiro fundamental na doação de donativos para os mais necessitados no Rio Grande Sul, auxiliando de maneira importante e impactante os mais atingidos.
Contamos com a presença e o apoio de todos os torcedores e torcedoras neste momento tão especial. Vamos mostrar que, unidos, podemos superar qualquer desafio”.