Inter intensifica busca por reforço para essa posição
A direção do Inter intensificou a busca por um goleiro nos últimos dias. O Colorado quer contratar um jogador para a posição depois da lesão de Ivan.
O arqueiro havia sido contratado pelo time gaúcho para essa temporada junto ao Corinthians, mas acabou lesionando o joelho de maneira séria ainda na primeira partida com a camisa vermelha.
O time gaúcho também ainda não pode contar com Sergio Rochet. O uruguaio contratado em 2023 pelo Inter se recupera de uma lesão nas costelas e voltou a treinar normalmente com os demais goleiros na última terça-feira, dia 12.
Desta forma, ainda vai levar um tempo para estar à disposição de Eduardo Coudet. Os últimos goleiros procurados pelo Inter e que receberam propostas oficiais foram Ronaldo, do Atlético Goianiense, e Caíque França, do Sport Recife.
Para o primeiro, a direção do Colorado ofereceu cerca de 5 milhões de reais, mas a oferta foi negada pelo time goiano. Já pelo goleiro da equipe nordestina a proposta foi de cerca de 4 milhões de reais e também foi recusada.
A ideia do Inter é aproveitar a brecha da CBF para contratações visando as finais dos estaduais, que libera os clubes para adquirirem jogadores de outras equipes entre os dias 1 e 19 de abril.